sábado, 15 de setembro de 2012

Pintor de Estrelas


Se me disseres que vens eu paro tudo,
Serei só teu de cada precedente segundo,
Até a hora de tua partida.
Serei feliz uma hora antes ou mais,
Serei a pomba branca, símbolo da paz,
Corpo e pensamento só teus, querida.

Viajarei para longe procurando assuntos,
E em cada pensamento hei de despertar,
A sua curiosidade sobre as coisas do mundo
Tudo para ver em teus olhos cor de mar,
O mesmo brilho que eu trago no peito,
Por amar tanto um anjo que não aprendeu a voar.

E no teu colo, enquanto pinto estrelas,
Espero pacientemente que tu adormeças,
Pois sou eu quem vai te pôr na cama,
Enquanto repousam teus olhos de princesa.
Eu a observarei de pé, regozijado,
E serei feliz,mais que qualquer rei desse Planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário