segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Te faço minha Coca Cola

Te faço minha Coca Cola
E tomo um gole
Mas sou saudável
Faço da outra um suco de frutas
E bebo Parte
Paulatinamente Digerindo
Enjoo do gosto daquela
Mudo de Sabor
Engulo o paladar da Moda
Consumindo a moça
Igual àquela da TV
Esqueço o corpo
Agora quero a que parece
Carro importado
Compro-a numa esquina
Esqueço na outra
Após uma hora de Transa
Ou de CONSUMO
Porque a que meus olhos clamam
Agora é outra
Exposta na vitrine, bela,
Já semiNua
TERMINO DE DESCASCÁ-LA
Fruta exótica
Cuspo o caroço na rua
Sem terra Fértil
Compro a que me sorriu
Semana passada
Estava na loja que gosto
Das calças jeans
E uso-a para bater
No dia-a-dia
A DESCARTO e arrumo outra
Após o desgaste
Aquele amigo que tinha
Também se foi
Arrumo outro outro dia
Em algum SITE
E se eu conseguir desconto
Compro uma dúzia
E deixo no aguardo na estante
Lá do meu quarto
Ao lado da mulher que escolhi
Pra ser meu Tênis
Pra PISAR e acompanhar
Na minha CORRIDA
Mas a escolhi pela beleza
E por ser CARA
Pois mais me importa é consumir
E ser o DONO
Do que ser e fazer feliz
Quem amo sendo quem sou
E tendo o que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário