terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Homem de Bem

Eu mataria para endireitar-te
Eu mataria para clarear-te
Eu mataria para comportar-te.
Eu mataria.

Eu mataria para dar-te decência
Eu mataria por sua condescendência
Eu mataria pela tua obediência
Eu mataria.

Eu te mataria para não revelar-me
Eu te mataria para não libertar-se
Eu te mataria para não explanar-me
Eu te mataria.

Eu mataria, eu mataria, eu te mataria...

Filho meu anda direito
Filho meu não casa com preto
Filha minha não se veste desse jeito!
Filha minha!...

Merece apanhar, seu desmonhecado
Tinha que ser preto pra roubar mercado
Mulher não se dá com política!

Que Deus tenha pena da tua alma
Que sua morte seja lenta e calma
Que pague pela vida em pecado!

Mas homem de bem nunca fraqueja
Mulher de bem sempre te deseja
Ser a bruxa e lutar contra a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário