quarta-feira, 26 de junho de 2019

Despedida

Lembra de mim que estou partindo
Eu vou migrar pra outro país
Levo o teu nome na mala pesada
Que será extraviada e irá pra Paris
Guarda consigo uma foto minha
Mas com um belo sorriso, disso eu não abro mão
Quem sabe ponha no Hack da sala
Ao lado da minha foto nova aqui em Milão
Meus olhos fundos hão de lhe mostrar
Que nunca quis sair do chão da nossa Terra
É de calor que meu peito transborda
E não desse céu cinzento aqui da Inglaterra
Mas convenhamos meu bem, sejamos francos
Até o raiar do dia pode ser traiçoeiro
O nosso amor já estava andando arrastado
Ai meu deus, mas que saudades do meu Rio de Janeiro!

Saí de casa decidida
A viver longe, a arriscar
Mas esqueci que a despedida
Era também do meu lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário