terça-feira, 16 de novembro de 2021

Vc tinha que ta me dando

Vc tinha que ta me dando

Satisfazendo meu desejo

Vc serve pra tudo que quero:

Tapa, enforcamento, beijo.

Te vejo andando e a vontade

Ai meus deus, quem me dera! 

Vc sentando com força

Enquanto vê sua novela

Fofocas, chiliques e manhas

Nem vou ligar se vc fizer

Contando que, ce sabe, 

Eu possa te fazer mulher.

Teus cabelos na minha mão

Vc de costas pra mim

Não pense em submissão

Eu não quero mulher assim

Meu fetiche é essa pele

Acho lindo nosso contraste

Novinha com uma idade boa

Já tá pronta pro abate.

Não sou de compromisso

Namorar eu não quero

Queria um lance escondido

Pra não parecer que é sério

Confia que eu me cuido, 

Não precisa de proteção

Qualquer coisa tem dia D

Ce num engravida não

Fico sonhando com nós dois

Parece tudo tão real…

Sua bct lisinha

Um botão de flor invernal

A gente combina demais

Eu experiente, vc tao nova

Podia te ensinar tanta coisa

Seria uma dupla maravilhosa

Vc tinha que ta me dando

Satisfazendo meu desejo

Mas como não está,

Foda-se vc e seus direitos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário