sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sobre ontem a noite

Menti pra mim mesmo e me magoei,
Não é que seja ruim, apenas sou eu,
Você consegue me entender?
Desculpe-me por tudo que não houve,
Mas meu modo de ver as coisas é esse,
Você consegue me entender?
Ontem a noite até foi legal,
Não é com você, nem é banal,
Mas mudou tanto o que sinto que não sinto,
Nada além de mim mesmo no Universo,
Meus momentos de sorriso, minhas lágrimas de dor,
Você consegue me entender?
Você entende o que é sofrer,
E esse sofrimento ser por alguém,
Você consegue me entender?
Apenas quero o seu Adeus, leve tudo que for seu,
Suas memórias e idéias, você inteira...
Você consegue e entender?
Onde estão meus amigos,
Preciso me reencontrar,
Bato na porta e não há ninguém,
Peço desculpas mas são em vão,
Já não há mais ninguém ao meu lado,
Você consegue me entender?
Você consegue?
Você?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário