quarta-feira, 25 de julho de 2012

Primeira impressão

Tanto Tempo longe de mim me deixou perdido:
Sei das horas, mas não sei do tempo...
Rebento, correntes quebradas,
Soltaram as minhas amarras mas, hoje, não sei quem sou.

Estou aqui no meio da multidão seguindo o fluxo,
E eles são minhas pernas tanto como sou-lhes os braços,
E pensamos juntos, antes de seguir em frente,
O caminho é tão longo que mal dá pra enxergar o horizonte...

Alma triste e corpo feliz. Cabeça confusa e carente.
Sou eu, nesse lugar chamado Infinito.
Sigo a estrada antes do pôr-do-Sol (que aqui é por volta das 22h...),
E tenho nas mão sempre que posso o meu sorriso.

Se Ela estivesse aqui, diria que fui ali ver o que se passa e já volto,
Vou correr atrás de subir as Montanhas que ninguém havia alcançado,
Mas assim que der eu volto pros braços de quem me viu crescer,
Com as novidades, medos e as frustrações juntos comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário