quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

As pequenas coisas

Eu vi uns pássaros pela manhã,
Quando o dia quase clareou frente a minha janela
Não vejo o Sol tem tanto tempo...
Mas acho que ele está lá no céu, depois das nuvens
A chuva ainda cai barulhenta
Não sei se tenho vontade de sair de casa...

Vivi me espelhando nos melhores que vi
Na vida, na escola, no jogo e no amor
Mas a minha história foi com meu suor que eu escrevi
Se faz alguma diferença que tenha sido assim, não sei
Nem perderia meu tempo pensando nisso...

Não foi o tempo que apagou as velhas cicatrizes
Foram as outras que surgiram por cima das antigas.
Nenhuma vitória é justa se a batalha não for injusta
Isso se chama vida e por isso se perde ao se vencer.
As maiores derrotas são as grandes vitórias
Pois sempre se tem um grande perdedor
Ou quem bate, ou quem apanha.

E o que os pássaros tem a ver com a minha história?
O que minhas cicatrizes têm a ver com os pássaros?
Nada além de tudo. Todos os pássaros lutam pela vida
Desde o começo,por comida ou contra outros pássaros
E cada tombo de cima da árvore é uma cicatriz
Que será vencida pelos voos bem sucedidos
Sem traumas, só vitórias nas pequenas coisas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário