domingo, 29 de março de 2020

Utilitário

Um dia após outro
Pois de outra forma, como seria?
Eu sobrevivo ao vírus e a você.
Ou seria a tua memória que me habita?
O fato...como cientificamente falando,
Dentro da psicanálise da coisa
É que eu peguei Lacan no sentido errado
Fui na sua direção sem compreender
Que tua estrada sempre leva ao fim.

Foram três vezes, se você se lembra
Minhas mãos te buscaram.
Sua pele linda combina com a minha
Branca e escorregadia, me escapou.
Não tenho garras, caço com palavras
E com a liberdade que aceito de quem fica.
Não vou me enganar, estou apaixonado
Meus pensamentos buscam porquês
A razão me diz que não há razão.
Sua vontade nos matou antes de nascermos.

E se for como disseram - utilitário
Que nosso vínculo more onde o sol aquece
Que nossa história seja escrita em papiro
E que nada seja como foi até agora.
Repetir história, o passado, o ciclo...
Eu evitei a sorte de viver iludido
Orgasmos, orgasmos, orgasmos, suspiro
Passou fevereiro e março passou batido
Quantos morreram antes do nosso amor de carnaval?











Nenhum comentário:

Postar um comentário