segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O deus dela


Ela reza com toda a fé do mundo,
E o Deus dela é poderoso.
Eu desconheço essa fé completa
Essa devoção ao sobrenatural.
Acreditar, sim, eu acredito em um Deus.
Meu Deus me dá toda a liberdade do mundo,
E Ele é divino, não se envolvendo com mesquinharias,
Não falando comigo, não está presente na matéria.
Meu Deus fez as equações que regem o Universo.
Alguns o chamam de força vital,
Princípio Inteligente de todas as coisas.
Eu o chamo sempre que posso em minhas orações,
E o nomeio Deus e imploro clemência para a minha ignorância.
Tenho fé nenhuma nos homens ou mulheres.
Tenho fé total nos homens e mulheres.
Sou um pecador que não acredita em pecados.
Não rezo pras coisas melhorares. Estou tão mal assim?
Ela reza com toda a fé do mundo.
E o Deus dela é poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário