sábado, 31 de janeiro de 2015

Mudar-se

Está acabando a água no sudeste do Brasil
Por isso eu vou aproveitar pra me mudar
Vou mudar minha postura quanto ao governo

Vou mudar minha postura quanto ao desperdício
Vou mudar minha postura quanto ao meu vizinho
Vou mudar minha postura quanto ao desmatamento
Vou mudar minha postura quanto a minha inação,
Vou mudar minha forma de protesto
Vou mudar minha indiferença com as desigualdades sociais
Vou mudar minha distância frente aos acontecimentos no mundo
Vou mudar minha postura de inabismação frente aos assassinatos da polícia militar
Vou mudar minhas ações dentro da minha comunidade
Vou mudar minha forma de descartar lixo
Vou mudar minha postura de admitir ser roubado por bancos e grandes empresas
Vou mudar minha forma de pesquisar o mundo
Vou mudar minha forma e minha opção de voto
Vou mudar minha forma de agir politicamente
Vou mudar o descaso que tive comigo mesmo
Vou mudar minha forma de ouvir e de ler
Vou mudar o conteúdo da minha leitura
Vou mudar meus discurso de reclamação do mundo...
Vou me mudar para o mundo em que eu quero viver
Mesmo que eu a princípio viva sozinho nele.
Vou me mudar de dentro pra fora,
Da mente para o corpo, mudar o meu comportamento
Porque senão, onde eu estiver, será uma eterna seca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário