terça-feira, 19 de maio de 2015

Quis dizer que te amava

Quis dizer que te amava
Mas as palavras não vinham
Não vieram as sílabas
Não vieram os pensamentos...

Quis dizer que te amava
Mas os sentimentos se esconderam
Tão bem que não os encontrei
Dentro de mim, em ninguém mais...

Quis dizer que te amava
Mas vi seus olhinhos famintos
Mas eram de fome mundana, fome de pão
Tua fome eu não poderia matar...

Quis dizer que te amava
Mas disse silêncio, desses sinceros
Que são o desabafo do coração
Quando vem na forma de um suspiro...

Quis dizer que te amava
Mas suspirei admitindo a derrota
Fui meu lobo ao pelejar
A luta que não se vence.

Quis dizer que te amava
E disse baixinho, pra mim mesmo
Tão baixo que nem eu escutei
E por não me ter escutado, hoje eu choro.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário