segunda-feira, 16 de julho de 2018

Dó ré mi

Dó ré mi
Dó re mi

Tenha dó
Ri di mi.
Ri de mim
Redimir
Reme em mim
Ré de mim
Cai pra trás
Capataz
Capa e traz
Catedrais
Mãos escravas
Mãos negras
Mãos chibata
Mancha a data
Mancha a bata
Padre esnobe
Padre ex-nobre
Padre ex-podre
Teu senhor
Tá no céu
Tá no cel
Dedo e anel
Roda de ouro
Circula o touro
Circo de couro
Circuladouro
Volta do mundo
Voltando imundo
Vou ta rotundo
Vaga do fundo
Mar que transborda
Mãe que te borda
Tece palavras
Línguas eslavas
Li piaçavas
Abracadabras
Pé na urtiga
Liga e desliga
Fome é barriga
Nome é lombriga
Verme tirano
Intestino é cano
Entra na boca
Sai pelos anos
Cinquenta, dourados
Passados amores
Amor tece dores
Amortecedores
Amor tem senhores
Sem cores, odores
Amor...ter sem flores
Sem rosas, espinhos
Ruins ou bonzinhos
Ruins ou bons vinhos
Ruínas sem pinhos
Ruir em caminhos
E ruas de pedras
Ruas desertas
Rua desperta
Amor pela arte
Cantar é desastre
Dançar faz parte
É só dó de mim
É xodó de mi
É meu dó re mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário