sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pétalas

Ainda que existam rosas a iluminar,
O meu jardim já tão sem cor e vida,
É da minha rosa branca que sinto falta,
E falta-me o ar, dia e noite, noite e dia...
Aquelas mãos de afagos, carinhosa,
Que falta fazem na minha alvorada!,
Foi há pouco tempo canção em prosa,
Hoje seu nome é apenas mais uma palavra.
Pregado na parede de um quarto vazio,
Vai o tempo, passando a me torturar,
Com seu retrato pra espantar o frio,
Perdido em pensamentos fico a olhar.
Uma estrela fixa, que brilha distante,
Nossas lembranças presas no meu edredom,
Fomos pequenos, hoje somos gigantes,
Fomos futuro, e agora é passado,
Quais planos realizaremos "together",
Frente às ondas que deslizam no mar?,
Você desabrochou em lindas-doces pétalas,
Mas a primavera acabou de passar...



















Um comentário:

  1. Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima!! rs
    Ahhh quando a gente se dá conta que acabou, pensa que será impossível acontecer de novo (as vezes é)... Que sensação terrível!! Mas passa... Na maioria dos casos...

    ResponderExcluir