sexta-feira, 18 de maio de 2012

Loucuras (ou devaneio)

Sou louco. Ou algo que vem depois.
Minha sanidade é um espaço curvo,
É o tecido que permeia o tempo e vai além.
O caos corre pelas minhas veias,
É como a vida se apresenta pra mim.
São eras que duram segundos. Minha cabecinha...
Esse êxtase que arrebata a minha vontade,
Doma meus sentidos...eu chamo isso de vida.
E vida não tem nada a ver com ficar sentado vendo o tempo correr...

Sou louco. Ou algo pior que isso.
Eu tenho a paciência de quem está mal nutrido,
Com fome esperando a horta crescer...
Estou esperando a minha vez mas ela perdeu-se,
Num labirinto chamado incógnita...
As manhãs são tão frias que congelam o humor,
E minha acidez fica extremamente alta.
Sou humano...posso errar, não é?
Posso perder-me, e me achar nos braços da vênus,
Que ornamentada me espera, em algum lugar do tempo....

3 comentários:

  1. um comentário átono: aaaaaaaaaaaaaaaaaa! aaaaa, aaaaaaa aaaaa aaa.... aaaaaaa aaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. "As manhãs são tão frias que congelam o humor,
    E minha acidez fica extremamente alta." essa sou eu.

    ResponderExcluir
  3. Um comentário átono foi excelente!!!! Tinha que ter uma opção curtir aqui...rsrs.
    Que bom que essa poesia te toca de alguma maneira, fico feliz!

    ResponderExcluir