sábado, 21 de janeiro de 2012

Rosa minha

Vez por outra ela abre os olhos,
E desabrocha com um belo sorriso,
Rosa dorme no sofá da sala,
Despreocupada com a hora do dia,
Gasta o tempo ao sabor do vento,
Sob a luz do astro vespertino,
Se alimenta das cores do horizonte,
Que escondido por detrás dos montes,
O azul celeste carrega consigo,
Ela é cada gota do oceano,
E cada bruma que vem me acordar,
Meu dia começa ao lembrar-me dela,
E é com ela à noite com quem eu quero estar.

De olhar sincero, comum, intrigante,
Ludibriando com sua lucidez,
Calada chora sob a luz sem graça,
De um lampião que aceso na praça,
Ilumina com vida toda a sua tez.



2 comentários:

  1. "Rosa dorme no sofá da sala,
    Despreocupada com a hora do dia,
    Gasta o tempo ao sabor do vento"

    Vida booooaa! Eike inveja!

    ResponderExcluir