segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lamento

Leve contigo a minha dor, me leve,
Que triste são os dias que acabam aqui,
Sem teus olhos deitados sobre mim,
Sem tuas mãos calmas que me aquecem.
O nada preenche o meu vazio,
Se faz pesar a noite espessa,
Uma lembrança colore o nosso ninho,
Seu rosto não me sai da cabeça.

Ter peito aberto é um desafio,
Subir no topo da montanha,
Amar sem dor é como um Rio,
Limpa, mas é quem mais faz a lama.







Um comentário:

  1. O nada ou a dor?
    A ausência de sentimentos, o vazio preenchido com nada pode ser pior do sentir tristeza, dor... Eu escolho a dor!
    É esquisito, mas é bom sofrer por "amor"... Com expectativas infundadas, ilusões... Bom e melhor do que a frustração de sequer ter em vista alguém que valha essas lamentações!! Ai ai...
    Eu escolho a dor, mas por hora só resta o nada, o vazio.

    ResponderExcluir