quinta-feira, 8 de março de 2012

Hoje


Hoje, queria acordar de manhã,
Preparar nosso café com paciência,
Ter todo o tempo do mundo pra ver você passar,
Ir e vir do banheiro, perfumada e sorrindo,
Cantarolando alguma canção, saracoteando...
Queria tanta coisa contigo, mas são só pensamentos,
Essa distância é ruim e vicia, acostuma a alma,
Mal acostumada agora, pensa em como seria,
Tê-la ao meu lado é um sonho bom,
E eu tenho vivido de lembranças,
Como no shopping, no cinema, conversando bobeiras,
Vendo o tempo passar e olhando as estrelas,
Imagino-me contigo, olhando em seus olhos,
Vivendo outra vida, que não essa tola e vazia,
De compromissos estúpidos, tão chatos.
Queria sentir seu perfume, como se faz com as rosas,
Pois você é um buquê inteiro delas,
É uma epopeia a ser contada aos poucos,
Um bom vinho a ser degustado frente a lareira,
É aquela que faz brilhar meus olhos, mesmo fechados,
É com quem pretendo estar, pelos próximos segundos,
Chamados por uns tolos de eternidade,
E quem sabe assim durmo sorrindo,
Suspirando ao sabor do vento,
Por aquela que hoje está tão longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário