sexta-feira, 16 de março de 2012

Ninguém vai saber

Ninguém vai saber, quando ao cair da noite,
Eu me fechar em mim procurando você,
Enquanto meu pranto lava meu rosto negro,
E minhas mãos carentes, com todo zelo,
Guardarem o mais quente e forte abraço,
Moldado sob sua escápula nua...

Ninguém vai saber, quando a noite estiver linda,
E meus olhos não encontrarem o seu ao redor,
O quanto de mim esvairá pela esquina,
Só as estrelas testemunharão...
Enquanto pairam no azul do céu, iluminando meus sonhos...

Ninguém vai saber, quando tocar a nossa música,
Estarei contigo, seja quem for minha dama,
E nas noites de frio, sozinho na cama,
Vou ensaiar um "xamego" novo,
Pra esquentar todo o nosso corpo,
Quando de novo com você eu dançar.


Dedicado à "Morena do meu Xote"...






Um comentário:

  1. "Cara de apaixonado, é igual camiseta de time de futebol. Só de dar uma olhadinha, todo mundo já percebe pra qual time a gente torce."

    No fundo, no fundo.. Todo mundo sabe!

    ResponderExcluir