sexta-feira, 2 de março de 2012

Tenho um amor

Tenho um amor sem dona, sem casa, sem lar,
Que busca um destino, um lugar pra morar.
Tenho uma rosa vermelha, que não sai da minha mão,
Que não vê primavera, vive um eterno verão.
Tenho um lamento guardado, um amor tão sofrido,
Que sofre calado, um abandono, um castigo,
Que vive a lamuriar-se, tenho um amor solitário,
Tenho uma amor tão profundo e só posso guardá-lo...

Tenho um amor imaturo sem incubadora,
Que precisa de um seio, uma progenitora,
Tenho um amor platônico que nunca foi meu,
Que é fluorescente em essência e ilumina o breu,
Tenho um amor inocente, tenho fé nesse amor,
Que era tão colorido e, hoje, é sem cor,
Que vive em meus versos, rimas e prosas,
Que quando entristeço, também ele chora...

Tenho um só amor que mantenho pra sobreviver,
Tive tantos amores, que de amor...vou morrer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário