domingo, 21 de setembro de 2014

Enquanto for manhã na tua vida

Enquanto for manhã na tua vida
Quero ser o teu café forte
Quero acordar-te depois dos teus sonhos
E dar-te ânimo para realizá-los.

Enquanto for manhã na tua vida
Quero ser teu raio de sol, o primeiro
A excitar-te as pupilas e a te aquecer
Enquanto também eu me levanto, no horizonte...

Enquanto for manhã na tua vida
Enxugarei teu rosto, teu corpo, a tua pele
Serei a toalha a cobrir-te ante as mentiras do mundo
Secarei tuas lágrimas com o meu singelo silêncio.

Enquanto for manhã na tua vida
Quero ser o seu espreguiçar vagaroso
O deleite dos ossos e músculos, rejubilados
Após a noite que caiu sem deixar rastros...

Enquanto for manhã na tua vida
Vou esforçar-me para entender-te
Vou dar-te o meu melhor sem pestanejar
Serei sempre, até o meio dia, sua procrastinação.

Enquanto for manhã na tua vida
Amarei-te com toda a força do meu ser
Pois o dia passa, lentamente mas passa
E não posso esperar que se deite a noite sobre nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário