terça-feira, 9 de setembro de 2014

Quinquilharias

Como vês
Sobrevivo após tu
Sorrindo alto, vociferando
Calando-te
Enquanto gritas dentro de mim.
Se não queres sair
Pelo menos ajude na faxina
Tenho sentimentos antigos
Porta-retratos
E outras coisas pra jogar fora
Pois ocupam-me
E não tenho mais espaço para quinquilharias.
Sejas menos cruel
Se puderes
Leve contigo as tralhas
Migalhas desses dois meses
Minha mendicância à sua porta
Meus planos infantis
 E se tiveres recibo, aceito
Garanta-me uma noite
Só uma noite de sono
Sem pensar em ti
Sem reviver tuas palavras
As últimas e as primeiras
Tento entender o meio termo
O que se perdeu no meio do caminho
Talvez nada
E nós ainda estejamos perambulando
Num looping que nos fará
Ficar juntos de novo.
Ach, so eine Dummheit!
Amanhã passa essa vontade
De acordar ao teu lado
Ah, sim, há de passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário